Com carinho para as mamães e pra todo mundo que precisa de um Up!

Olá minhas amadas!!!
Tudo bem com vocês???
Bom hoje eu não vim falar de beleza exterior, vim falar de dentro!
Do interior, da alma, do coração, dos sentimentos!
Muitas de nós mulheres nos pegamos em um beco sem saída, em uma fase da história aonde na nossa cabeça nunca tem um ponto final.
É casa, é marido, são os filhos, é a responsabilidade, é o medo, é a dúvida, é a ansiedade de sair atropelando os dias pra ver se tudo melhora, pelo menos pra nós.
Vamos cuidar um pouco do coração com uma pincelada de bons sentimentos, onde fazer o bem ajuda, e ajudar alguém faz bem! Faz muito bem, tenho a prova disso todos os dias quando recebo cada e-mail de agradecimento de mulheres lindíssimas que estavam tristinhas e cabisbaixas por conta de toda reviravolta que nossa vida dá e das surpresas que nós recebemos.
Eu me sinto renovada, cheia de vida, meu coração parece explodir. Ainda mais quando leio "obrigada você me ajudou a sair do pior momento da minha vida" . Que orgulho eu tenho de vocês! Por terem essa força de vontade tremenda de levantar e dizer "eu posso ser mais do que isso" eu consigo ser melhor sempre!
Passei por momentos nenhum pouco agradáveis... Se eu contar aqui tudo o que eu passei na minha vida inteira, gente... Vocês iam me perguntar como eu estaria aqui hoje. São coisas que ném meu marido sabe e que eu contei a pouco para minha mãe que chorou. Dói muuuito pensar em tudo o que eu passei... Me arrebenta ... Mas não me deixo levar, sou melhor que essas coisinhas, sou maior que qualquer sentimento ruim, SOU MAIOR QUE QUALQUER DEPRESSÃO. Do que qualquer remédio, qualquer alucinógeno.
Hoje, graças a Deus, eu tenho a estrutura de passar a vocês como eu superei todos esses obstáculos. Hoje eu me dou bem com eles, fazem parte de mim, e se tornaram meus "melhores amigos" . Somente assim eu consegui vencer uma etapa , apenas uma, vai saber quantas eu não tenho por aí!
Portanto eu tento fazer do meu futuro algo próspero, fazendo que no presente prevaleça a alegria, a vontade de viver, a vontade de seguir em frente cada vez mais.
A vida não é, nem nunca vai ser fácil..
Como em uma conversa de amigos, sente e converse com você mesma, pergunte para o seu coração o que ele quer que você faça! E FAÇA! A vida é uma só pra ficarmos nos privando de comentários maldosos, deixa falar, deixa falar!!!
Sabe que outro dia eu falei na frente de duas pessoas que eu estava querendo colocar um ventilador na cozinha, e elas riram da minha cara, me deixando totalmente sem jeito e envergonhada, e HOJE essas mesmas pessoas que riram de mim entraram na minha casa e disseram " nossa essa cozinha precisa de um ventilador" . Tá vendo? Deixa que o tempo se encaixa, a vida se ajeita, e tudo se controla! As pessoas vão se adaptar a você do jeito que você é!
E pra finalizar, quero que vocês vejam esse clipe traduzido da Alanis Morissette, e prestem bem atenção na letra da música!


Meus amores! por hoje é só! Lembrem-se, você só é capaz quando seu coração está em paz !
Então converse com ele! Eu tenho certeza de que vocês vão se intender!!!
Um beijo enorme pra vocês!!!
Fabiana Silvestrin


Share this:

JOIN CONVERSATION

10 comentários:

  1. A letra é linda, estou com os olhos cheios de lágrima!!!
    Vc é uma linda Fabi e obrigada, obrigada e obrigada!!!!
    Paula de Godoy Murakami - Santo André

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me fazer sentir tocada com suas palavras... com a música.... realmente as palavras tem poder!
    Que Deus a abençõe muito!

    ResponderExcluir
  3. Fabi minha querida!!!! Como vc é doce, sabe falar com lindas palavras o que toda pessoa que precisa, merece ouvir! Amei a mensagem, o vídeo e cada palavra sua!!! Eu confesso q tava precisando.... amei amei... Tudo de bom p vc sempre! E é vivendo e aprendendo muito, a cada dia! As vezes as pessoas q menos esperamos nos surpreendem com uma resposta nada agradável, mas devemos sim, deixar passar, mas não encanar c isso, o tempo encaminha de fazer a coisa se esclarecer!!! É um aprendizado diário. Te adoro!!! Bjks

    ResponderExcluir
  4. Meu dia não está nada bom...
    Espero q vc esteja certa!!

    ResponderExcluir
  5. Me emocionei com o post, poxa estava precisando ler algo assim...obg

    beijos..te seguindo sempre!

    Dessa
    http://makebydre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pelo belo post. Adorei tudo que li. Sou super alto astral sempre.Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  7. Tô emocionada vc me fez muito bem, obrigada amiga bjks :g

    ResponderExcluir
  8. Poxa,vc me fez chorar...Sabedoria é algo pra poucos e VC foi abençoada com ela.
    Lindona, continue sempre assim nos ajudando a nos sentir cada vez melhor.Agradeço a Deus por sua vida.
    Vc me incentiva mto com suas makes e dicas de beleza,fiz até um blog ainda esta bem humilde mas tenho mto que aprender..rsrs
    Bjos!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Você nos faz tão bem, flor! Nos ajuda a superar coisas que nós mesmas acreditávamos ser insuperáveis... Você é tão meiga e humilde, Deus com certeza fará o melhor na sua vida, pois você ajuda as pessoas com o maior desafio de suas vidas: lidar com elas mesmas! Sou sua fã, muito obrigada^^

    ResponderExcluir