Diário de uma dieta dia 4, e 5!

Olá meninas! Desculpem o sumiço!
Ontem e quinta tive tanta coisa pra fazer que só deu pra anotar em papel tudo o que comi e etc...
Bom... no quarto dia não foi diferente...

De manhã como sempre tomei meu Detox e comi uma banana total (89,4 kcal)

Almoçei o resto do macarrão do 3° dia com 1 colher de sopa de carne picadinha com legumes (120,9 kcal)

No lanche das 14 comi meia maçã (19kcal)

Lanche das 16 hrs comi 3 ameixas pretas (35,85kcal)

Lanche das 18 hrs 1 iogurte Grego Light da Nestlé (78kcal)

as 20 hrs jantei o mesmo sanduiche natural com pão integral peito de peru e etc...(234 Kcal)

10:30 Lanche da noite 

160 ml de leite desnatado (60 kcal)
1 colher sopa de toddy Light (37 kcal)

No 5° dia o almoço foi

2 colheres de sopa de arroz integral com 1 colher de feijão e 1 bife de frango grelhado mais 4 rodelas de tomate com sal marinho (228,75 kcal)

Lanche das 14 foi meia pêra (34,45kcal)

Lanche das 16 foram 4 castanhas de cajú (60,9kcal)

Lanche das 18 hrs um iogurte Grego Light Vigor (53kcal)

A janta foi a mesma coisa dos outros dias o famoso sanduíche natural.

Bom... não fiz exercício, não caminhei, o que fiz foi trabalhar e limpar a casa... Volto pra academia assim que minha filha retornar as aulas!

Uma moça me fez estas perguntas...
Fabi, esse lance de 1200 calorias vale para qualquer pessoa? Hoje acredito que tenha consumido menos que isso e também é o meu 3· dia de dieta. Mas, não pratico mais atividades devido ao tempo. Será que funcionaria pra mim também já que meu esforço é menor que o seu por não praticar exercicios? Cortei carboidrato e doces..

Seguinte, minha nutri me passou este cardápio baseado em 1.200 calorias, o que não pode é ultrapassar isso, o fato de não fazer exercícios físicos vai causar apenas a demora de perda de peso, faça uma caminhada de meia hora pelomenos...E sim, funciona, porque o que você equivale é o que você come em que quantidade e o tempo que você faz suas refeições uma da outra! se você estava adaptada a comer 2 mil calorias, e baixa pra 1.200 você consecutivamente perderá peso. O que vale é a perda de calorias pra perda de peso. e fazendo exercícios você perde mais calorias,queima gorduras, melhora o condicionamento físico e etc...

Bom... aqui vai o antes e depois da balança!




Total perdido em uma semana : 1,6 kg

Ou seja \o/ quase 2 quilos! 
Final de semana foco total!
E vamos que pra minha meta falta pouco!!

Um beijo
Fabi Silvestrin

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1 comentários:

  1. Você está se alimentando muito saudável. Parabéns. Bjos

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